A União Joinvilense dos Estudantes Secundaristas (Ujes) enviou moção ao governo de Marrocos pedindo a libertação de Mouhammad Ghalout, militante do movimento estudantil.

Desde 18 de maio de 2011 Mouhammad está preso e sendo submetido a torturas. Não deixararemos que isso aconteça, pois o estudante não cometeu nenhum crime, apenas lutou para defender os direitos da população de seu país.

Prestamos solidariedade a União Nacional dos Estudantes de Marrocos, pela sua luta para que a juventude marroquina tenha um futuro digno.

Nossa luta não deve se limitar apenas a nossa cidade ou ao nosso país, os estudantes são solidários a luta dos trabalhadores e da juventude de todo o mundo!

Fim das torturas e liberdade imediata para Mouhammad Ghalout!
Liberdade a todos os presos políticos em Marrocos!
Viva a luta dos jovens e trabalhadores de Marrocos!

Envie moções você também:

SUGESTÃO DE TEXTO PARA MOÇÃO
Enviar para: courrier@pm.gov.ma, courrier@mi.gov.ma, courrier@mj.gov.ma
Com cópia: contact@marxy.com, juventudemarxista@gmail.com
Ao Governo do Marrocos.
Primeiro Ministro;
Ministro da Administração Interna;
Ministro da Justiça.

Ficamos indignados ao tomarmos conhecimento da prisão ilegal e sob falsas do ativista estudantil, Mouhammad Ghalout, da Democratic Base Method. Denunciamos que Mauhammad vem sendo violentamente torturado.

Mouhammad não pode ser acusado, preso e ser torturado. Ele apenas lutou e defendeu os direitos de seu povo.
Exigimos sua imediata libertação, bem como a dos demais ativistas políticos presos neste país.

Estamos longe, mas acompanhamos com atenção e entusiasmo a luta dos povos da região e em particular as do povo marroquino.

Uma revolução que não encontra fronteiras e que não se deixa dobrar diante da repressão deve ser apoiada por todos os povos do mundo!

Solidarizamo-nos com a União Nacional dos Estudantes de Marrocos e com seu combate para que a juventude marroquina tenha direito a um futuro digno.

O nosso mais profundo respeito e apoio aos ativistas que, assim como nós no Brasil, reivindicam liberdade, democracia política e justiça social.

Fim das torturas e liberdade imediata para Mouhammad Ghalout!
Liberdade a todos os presos políticos em Marrocos!
Viva a luta dos jovens e trabalhadores de Marrocos!

Nome:
Endereço eletrônico:
Entidade:
Telefone:

0 Responses so far.

Postar um comentário