Dia 05 de novembro de 2009 foi realizada eleição para a nova diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Presidente Médici. Entre as diversas chapas que concorreram os estudantes escolheram uma para lhes representar políticamente e defender suas reivindicações.
Foi uma grande vitória para o movimento estudantil de Joinville, com a eleição da chapaMovimento dos Estudantes do Médici para a gestão 2009-2010 da diretoria da entidade, que se propõe ao compromisso nas lutas dos estudantes como afirmou a Vice-Presidente Vanessa Moreira dos Santos: "Estamos aqui para lutar e defender as reivindicações dos estudantes, é muito importante estarmos unidos na caminhada que iremos ter agora".
Representantes de várias entidades estudantis acompanharam as eleições, como a União Joinvillense dos Estudantes Secundaristas, o Grêmio Estudantil da Escola Tufi Dippe, Grêmio Estudantil da Escola Paulo Medeiros; se reafirmou a luta contra os problemas de toda a juventude, de forma organizada e livre, com a força de toda a classe trabalhadora de Joinville.

0 Responses so far.

Postar um comentário